quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bento 3.0.2 Mac Os X


Bento ... O novo banco de dados pessoal do FileMaker, que é tão fácil de usar quanto um Mac.. Bento organiza toda sua informação importante em um lugar, assim você pode gerenciar seus contatos, coordenar eventos, projetos de pista, priorizar tarefas, e mais rápido e mais fácil do que nunca.

Bring It All Together: De contactos e calendários a projectos e eventos, é possível organizar praticamente qualquer tipo de informação que você tem tudo em um único lugar.
Ver coisas à sua maneira: Basta arrastar e soltar ou apontar e clicar para mudar o olhar de qualquer forma, e ver as informações de uma forma que faça sentido para você. Agora veja, pesquisar e classificar as informações é mais simples e mais rápido do que nunca
Projetado para o leopardo: Bento tem links diretos para o Mac OS X Address Book e iCal, e tira proveito de muitas novas funcionalidades do Leopard, incluindo o núcleo de animação, localização avançada, o Time Machine, backups e recursos multimídia.

Se você já estiver usando FileMaker Pro, não se esqueça de verificar Bento para a sua organização e necessidades pessoais de produtividade. É também uma ótima maneira de organizar todas as suas atividades após o trabalho, projetos comunitários, eventos escolares e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered by FeedBurner

Add to Google Reader or Homepage

MAC OSX, OS, Downloads, mac, pc, filmes, Leopard, Snow, Novidades, Filmes, Novelas, Macbook, air, white, imac, etc... td aqui