terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chinêsinho

Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e pensa:

- Gostaria de conhecê-lo.

Spielberg passa por ele, para, e de repente dá uma porrada daquelas na cara do chinês.

- Hei... Por quê você fez isso? pergunta o chinês.

- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!

- Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês porra!!!

- Chineses, tailandeses, japoneses ... Para mim é tudo a mesma merda!!!

Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daquelas de fazer o cara ficar tonto na cadeira...


- Endoidou? Para que isso, seu filho da puta? pergunta Spielberg.

- Imbecil, idiota! Minha avó estava no Titanic seu filho da puta!!!

-Mas não fui eu que afundei a merda do Titanic porra! Foi o caralho de um iceberg!!!

- Iceberg, Gutenberg, Spielberg....Pra mim é tudo a mesma merda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered by FeedBurner

Add to Google Reader or Homepage

MAC OSX, OS, Downloads, mac, pc, filmes, Leopard, Snow, Novidades, Filmes, Novelas, Macbook, air, white, imac, etc... td aqui