quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mentirinha besta!

Um baiano se dirigiu à atendente da casa lotérica:

- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher
para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me
ajudar?

- Claro, respondeu ela, vamos lá Durante quantos anos você
freqüentou a escola?

- 8 anos

- Perfeito, temos 8.


- Quantos filhos você tem?

- 3

- Ótimo, já temos 8 e 3.

- Quantos livros você já leu até hoje?


- 9

- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você
faz amor com sua mulher?

- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, diz ele.

- Mas você não quer ganhar na loteria?

- Está bem, 2 vezes.

- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com
o outro, me diga quantas vezes você já deu o c...?

- Qual é a sua? - Diz o homem, Sou espada!

- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.

O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número
escolhido.

No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado
foi o de nº 83921. Cheio de raiva,comentou:


- Caramba!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered by FeedBurner

Add to Google Reader or Homepage

MAC OSX, OS, Downloads, mac, pc, filmes, Leopard, Snow, Novidades, Filmes, Novelas, Macbook, air, white, imac, etc... td aqui