terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Homem dando conselho sentimental!

Veja porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações
sentimentais nas revistas femininas...

Caro Daniel,
Espero que possa me ajudar.

Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo
televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o
carro parou.
Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da
vizinha!, Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22.
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso
há 6 meses.
Eu o amo muito e estou desesperada.
Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Patrícia

RESPOSTA

Cara Patrícia

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância,
isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores.
Comece por verificar se tem gasolina no tanque.
Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica.
Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de
gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão
suficiente nos injetores.

Espero ter ajudado.

Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered by FeedBurner

Add to Google Reader or Homepage

MAC OSX, OS, Downloads, mac, pc, filmes, Leopard, Snow, Novidades, Filmes, Novelas, Macbook, air, white, imac, etc... td aqui